Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O casaquinho da vovó

Os famosos casaquinhos da vovó novamente roubam a cena no inverno. Os cardigans são peças "must have" neste outono inverno. Além de serem quentinhos estão super in.


A peça que foi popularizada por Coco Chanel se renova e aparece em tecidos mais modernos, com detalhes diferentes, listras, rendas, estampas. Eles ficam bem com praticamente tudo. Podem ser usados fechados, abertos, abertos com cinto e também por baixo de casacos mais pesados.

A novidade desta estação são os cardigans com estampa geométrica. Eles chegam com cores fortes e estampas grandes.



Podem deixar o look despojado.






E também podem compor um look bem romântico, quando usados com vestidos e saias.






Fazem uma combinação perfeita com t-shirts e jeans. Casual e prático.




E ainda são uma opção bacana para carregar na bolsa, caso o frio aumente. É só jogar por cima da roupa e já se tem um visual bacaninha.


E agora...

Como combinado vamos anunciar a vencedora da promoção do Dia dos Namorados.

A sortuda foi a Renata Serafin, de 22 anos. A gata apaixonada completou a frase

"Eu tenho sorte no amor porque...

...ganhei, junto com um namorado, um amigo, que sabe me escutar, me cuidar, me fazer rir, me dar carinho e me amar, para sempre!"

Parabéns Renata! Muita sorte e amor para o casal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário