Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Descendo do salto com glamour!

As rasteirinhas são peças praticamente obrigatórias na estação do calor. Práticas, charmosas e capazes de deixar os nossos pés mais frescos com muita elegância, elas continuam super em alta. Mas como não poderia ser diferente, a cada primavera verão elas se renovam e aparecem com alguma novidade.

Dessa vez, além de muito metalizado e spikes, as rasteirinhas aparecem cheias de pedraria. A tendência não é exclusividade dos calçados. Camisas, saias e vestidos já aderiram ao hit e podem fazer uma ótima combinação com as rasteirinhas. 

Como já dissemos no início do post, esse tipo de calçado é indispensável nos dias de calor, e praticamente todas as mulheres possuem pelo menos um par desse modelo no armário. Mas, por ser um calçado que já caiu nas graças da mulherada, as rasteirinhas podem parecer muito comuns. É por isso que a pedraria veio, para deixar o look com uma cara mais glamourosa. A aplicação de pedras deixa o sapato fino e elegante, fazendo com que possa ser usado em diversas ocasiões durante o dia.

Elas combinam com quase tudo. Vestidos, saias, shorts, calça jeans, todos são opções praticamente certeiras. E o modelo com pedraria transforma um look liso e sem muito detalhes em um look arrasador! O que não pode é usar vestidos de festa e calças sociais com rasteirinhas. Como são sapatos casuais e informais, não ficam bem com roupas de festa ou extremamente formais.

Vamos nos inspirar?!
















E para deixar vocês com mais vontade de descer do salto e glamourizar pelas ruas, trouxemos alguns modelos que vocês podem encontrar na Eny Boutique e Eny Feminina.














Nenhum comentário:

Postar um comentário