Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Não precisa descer do salto!

O nosso post de hoje começa com a pergunta: Qual a mulher que nunca sofreu usando um salto alto?


Foi pensando no sofrimento de muitas de vocês ao usarem um sapato que tenha o salto alto que trouxemos algumas soluções bacanas para esse problema. A questão é que sabemos que alguns dos nossos sapatos, provavelmente os mais bonitos e bafônicos, não duram muito tempo em nossos pés sem machucá-los. Mas existem ocasiões que simplesmente não podemos dispensá-los. E mesmo que quiséssemos, não conseguimos. O salto é um vício, e vamos combinar que ele deixa qualquer look básico em uma mega produção.

Felizmente, para alegria de nós "saltólatras", a indústria já criou várias maneiras de podermos usar nossos sapatos preferidos com todo o conforto e proteção possível.

Vamos conferir os acessórios?! 


Protetores de calcanhar. São acessórios muito eficientes quando temos aquele probleminha de ter o calcanhar machucado. Pode ser pelo atrito provocado quando caminhamos ou pelo material do sapato, que às vezes é mais durinho atrás.

Temos protetores de calcanhar mais comuns, que colamos no próprio sapato, mas só usamos em um único sapato. E temos também os protetores de silicone, que não são colados, por isso podem ser usados em diversos sapatos. Os de silicone, além de ter a vantagem de poder ser usados mais de uma vez, são mais macios.







Meia palmilha. É usada quando o sapato está sobrando na parte da frente ou na parte de trás, para deixar o pé mais firme dentro do sapato. Assim como os protetores de calcanhar, existe a meia palmilha de E.V.A. e a palmilha de silicone. A diferença é que a de silicone é mais confortável quando o sapato é de salto alto.









E por último, mas não menos importante, o anti-derrapante. O anti-derrapante é ótimo para quem ainda não tem uma certa segurança em cima do salto. Também é uma boa pedida em dias de chuva e de muita umidade, quando há a mais probabilidade de escorregarmos. E como nenhuma de nós quer levar um tombo, não só pelo mico, mas pelo risco de se machucar, a dica é abusar do anti-derrapante quando necessário.










Dicas dadas, agora é só arrasar no salto alto sem se preocupar com os pés ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário