Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hot pants. Das passarelas para as ruas!

Na primavera-verão os shorts são peças praticamente obrigatórias para nós mulheres. Primeiro pela praticidade, conforto e por dar um alívio às pernas em dias de temperaturas mais altas. E em segundo lugar, por estar entre as peças must have desta estação. 

Nesta temporada, os shorts que andam se destacando são os hot pants. Já ouviram falar? Os hot pants são shorts super curtinhos com a cintura mais alta, lembrando os maiôs antigos. Eles aparecem em diversos tecidos e estampas. A tendência que saiu direto das passarelas para as ruas está encantando a mulherada e promete ser hit da estação. 

Hot pants têm uma pegada mais sexy, por isso é importante tomar cuidado para não deixar o look vulgar. Funcionam bem tanto com salto quanto sem, dependendo do estilo e da ocasião em que se vai usar. Os jeans combinam mais com o dia-a-dia, em ambientes mais despojados e informais. Podem ser usado na balada também, desde que combinado com uma blusa ou camisa mais requintada e um bom salto. Os modelos com spike estão super em alta e aparecem bastante nas vitrines, assim comos os desfiadinhos. com cara de surrados.

Bora conferir alguns looks bacanas?























A dica é não usar no trabalho, pois são extremamente informais. Maneirar na peça de cima pra não deixar o look nem over e nem vulgar. E para a alegria das baixinhas, eles alongam as pernas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário