Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Descubra o que ficava escondido!

Que o verão nos permite abusar dos mini comprimentos e dos decotes, todo mundo já sabe. Essa é a estação que nos dá a liberdade de mostrar o corpo, no bom sentido é claro! E a onda do verão 2013 é deixar as costas à mostra.

As costas? É isso mesmo, os modelos de blusas e vestidos que deixam as costas de fora estão suuuper em alta e fazem o maior sucesso entre a mulherada. É um recurso bacana pra quem quer sensualizar e não ser vulgar. Afinal, nada mais charmoso e misterioso do que deixar essa parte do corpo descoberta. 

Depois de ter aparecido bastante nas passarelas o recorte "cut out", como é chamado, ganhou as ruas e é uma aposta certeira pra estação. Diversos tipos de recortes podem ser encontrados, desde os mais conhecidos até os mais modernos e abusados, como por exemplo recorte em coração.

A dica é usar as blusas com as costas de fora com peças mais comportadas na parte de baixo. Fica mais elegante e não deixa o look com cara de vulgar. E para quem não pode ficar sem usar o sutian, hoje é super fácil de encontrar o modelo "invisible bra" que dá sustentação e não aparece.

E caso você ainda não se sinta 100% confiante para deixar as costas a mostra, você pode se inspirar em Kate Middleton e começar optando por modelos com transparências e rendas, que também são um charme e estão dentro da proposta de ter as costas nuas.


Kate Middleton


Trouxemos váários modelos, para todos os gostos e estilos. Inspirem-se e deixem o look super sexy com esse jogo de mostra e esconde ;)
















































Imagens originalmente postadas em: www.vilamulher.terra.com.br; www.dicasnamoda.com; www.bonecadeluxobrunacristyan.blogspot.com.br; www.fashionbeforepassion.com.br; www.portalangels.com; www.musthavetop.blogspot.com.br; www.horadediva.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário