Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Elas voltaram!

Elas apareceram novamente nesta estação e acabaram reconquistando a mulherada. Uma das sensações da temporada são as sandálias de tirinhas. Há algum tempo atrás eram tiradas do armário somente em dias de festa, pois a maioria dos modelos eram para a noite. Mas dessa vez elas vieram com tudo e podem ser usadas também no dia-a-dia.

Deixando quase todo o pé amostra as sandálias de tirinhas podem compor vários looks, desde os mais românticos, pela delicadeza das tiras, até os mais ousados, usando o pé como forma de seduzir.

Mais coloridas e com combinações modernas elas andam por aí dando o ar da graça e nos fazendo querer novamente uma. Trouxemos algumas inspirações de looks bacanas, desde os mais fashions até os mais românticos.



Look noite romântico




Fashion e casual




Usando color blocking




Candy colors: uma mistura de fashionismo e delicadeza




Um toque de romantismo com camisa floral e saia rodada


E é claro que não poderiam faltar as inspirações das Lojas Eny. Na Eny Feminina e Eny Boutique vocês podem encontrar vários modelos de sandálias de tirinhas, um mais bonito que o outro. Confere alguns que clicamos ;)































E aí? Vai aderir também?!

Imagens originalmente postadas em: www.horadediva.blogspot.com.br; www.garotabeleza.com.br; www.lindastododia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário