Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Já estampou?

É provável que vocês já tenham visto e inclusive usado as printed pants, ou calças estampadas, como preferirem. Elas foram chegando de mansinho durante o frio e são uma das sensações desse verão. Alegres e coloridas são com certeza a cara da estação e para nossa alegria podemos abusar bastante delas.

Mas a dúvida cruel que assombra algumas de nós é como usá-las, como combinar printed pants sem deixar o look over. O nosso post veio exatamente para dar dicas de quais as melhores opções quando a aposta for calças estampadas!

Bora conferir?!

A nossa primeira dica e a mais básica é combinar as printed pants com peças lisas, blusinhas básicas. As t-shirts com cara de surradas, por exemplo, são uma opção legal.












Outra dica é combinar com camisas jeans, essa combinação faz com que a calça seja um foco de cor no look.









E a nossa última dica é fazer com que as cores do look se comuniquem, ou seja, optar por blusas que sejam de alguma das cores da estampa da calça. Deixa o look mais fashion ainda!











Dicas dadas agora é só curtir o hit!

Imagens originalmente postadas em: www.saratoga.com; www.wedresstoexpress.blogspot.com.br; www.laurenconrad.com; www.juliananegrelli.blogspot.com.br; www.wundertrend.wordpress,com; www.daybydaysheyladoumit.com.br; www.gabrielajoa.com.br; www.rafaabrahao.com; www.modamusicacultura.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário