Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fiéis companheiras de inverno

Todas nós sabemos que as botas são nossas fiéis companheiras durante o inverno. São elas que nos protegem do frio e que nos deixam ainda mais estilosas. E nesse inverno, como de costume, elas seguem em alta, mas dessa vez a onda é um pouquinho diferente. Ao contrário do ano anterior, o hit do momento não são os canos tão altos assim, dessa vez quem está roubando a cena é o cano mais curtinho.

Mas isso não quer dizer que não podemos usar canos altos, pelo contrário, eles seguem sim fazendo parte do guarda-roupa, mas dessa vez dividem a cena com os canos curtos. As botas de cano curtinho aparecem em diversos estilos, para contentar todos os gostos, mas a tendência forte são as tachas e spikes e o estilo west. 

Outra opção que chega com tudo são os coturnos. Mais femininos e com mais detalhes eles aparecem para enlouquecer a mulherada. Além de confortáveis, são super estilosos!

E como não poderia deixar de ser diferente, as vitrines das Lojas Eny estão repletas de novidades em botas para vocês. Hoje trouxemos alguns modelos de cano curto e coturno que vocês podem encontrar na Eny Feminina e Eny Infanto.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário