Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Inspiração de look: amarelo+prata

O post de hoje vêm trazendo uma inspiração de look para vocês divas sempre De par com a Moda! Neste finalzinho de verão e início de outono aposte no amarelo, tanto em looks dia-a-dia quanto em looks noturnos. A cor que remete ao sol fica linda principalmente nas morenas, pois faz um contraste único. Mas isso não quer dizer que as loiras, ruivas e tantas outras tonalidades de cabelos que existem por aí também não possam optar pelo amarelo para arrasar. Nada disso, a cor é bem democrática e aceita todos os tipos de cores de pele e de cabelo numa boa!

Mas a nossa dica não pára por aí, o segredo da "hot tip" de hoje é a combinação amarelo+acessórios pratas! É isso mesmo? É exatamente isso. Amarelo e prata formam uma dobradinha imbatível. Nós sabemos que pode parecer estranho, pois muitas pessoas usam a cor com acessórios dourados. Mas é exatamente aí que mora o perigo, o amarelo já remete a cor do ouro e quando combinado com dourado na maioria daz vezes deixa o look over. Já o prata funciona bem porque quebra o dourado do amarelo e ainda deixa o look iluminado na medida certa.

Outra opção, essa para as mais ousadas, é combinar peças de roupas prata e amarela. É uma aposta ousada mas que pode dar muito certo quando na medida certa. Vale a pena investir se você é cheia de estilo. 

Separamos algumas ideias de looks para deixar vocês loucas para apostarem nessa dupla!





















Valeu a pena a inspiração?


Imagens originalmente postadas em: www.fashionjacket.com.br; www.loveshoesblog.com.br; www.sapatos.net; www.modait.com.br; www.carolarbex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário