Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Go west!!!

Já que daqui a alguns poucos meses o inverno está aí e nós não queremos que vocês estejam despreparadas "fashionisticamente" para isso, hoje será a vez de algumas tendências em botas. Clássicas e conhecidas opções para o frio as botas nunca saem de moda, elas apenas se reinventam a cada novo outono/inverno. 

Presentes em 99% dos armários femininos, nossas fiéis escudeiras para enfrentas os dias de frio e deixar nossos pés quentinhos, aparecem em diversos estilos nessa próxima estação. E o estilo que trazemos hoje são as botas westerns e com uma pegada étnica também!

As western boots, como são conhecidas no mundo da moda, têm o cano um pouco mais curto (mas nada impede que tenham o cano alto), algumas chegam a ser praticamente ankle boots. Com franjas, tachas e pespontos estilizados elas aparecem cheias de estilo e prometem roubar nossos corações.

Dá uma olhada no charme dos looks com as westerns!










Agora dá uma olhadinha nos modelos que já chegaram na Eny Boutique, seguuura coração!







E para fechar com chave de ouro o post de hoje, queremos deixar o nosso super beijo e super abraço pelo Dia da Mulher! Parabéns a todas nós pela sorte de termos nascidos mulheres, seres de tão bons sentimentos, garra, força e um coração gigante!


Imagens originalmente postadas em: www.tudoediferenteaqui.com; www.michelleveiga.com.br; www.candycoloureddreams.com; www.chicisismo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário