Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Editora Convidada


Pra começar a semana com tudo, hoje é dia de Editora Convidada!!! :D




E a queridíssima da vez é a Renata Somavilla, que vem com muitas novidades de maquiagem pra nós ficarmos ainda mais lindas e arrasar na make.





TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM VERÃO 2014 

A estação mais quente do ano é de muitas cores e com a maquiagem não seria diferente. Considerada também como um acessório de beleza, a maquiagem é uma forma de mostrar a personalidade e as características fortes de cada pessoa. Então, aí vão algumas dicas deste “adereço” para você compor o seu look com o que fará sucesso no verão.

ROSTO

A pele limpa e muito bem hidratada é o básico e nunca sai de moda! Invista em bases leves que prometem deixar a pele uniforme, natural e com aspecto saudável. Aposte nos iluminadores, mas use somente em pontos estratégicos, como nas têmporas e na pontinha do nariz, já que a estação está pedindo foco na boca e nos olhos.



BOCA

Cores vibrantes e cítricas vão estar super em alta! O verão traz cores quentes, então é hora de usar os rosas abertos, os cerejas, os vermelhos e principalmente os laranjas. Se você prefere os que têm efeito matte, é bem fácil fazer em casa. Passe normalmente o batom e com um pincel fofo aplique pó compacto em cima, dando leves batidinhas.


OLHOS

O delineado é uma forma eficaz de evidenciar a beleza dos olhos e por isso ele é considerado um clássico! De variadas formas e grossuras, agora ele será também destacado pelas cores rosa, azul, laranja e verde, porém sem esquecer do básico preto “gatinho”.
O côncavo marcado também será uma forte tendência! Prefira os tons marrons pois se aproximam mais ao tom natural da pele.





Agora que você já sabe o que vem por aí quando o assunto é beleza, use a criatividade e arrase nos looks!






Nenhum comentário:

Postar um comentário