Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Os vestidos de gala do MissUniverso

Neste sábado aconteceu o Miss Universo 2013. E nós não poderíamos te deixar por fora dos looks baphos do desfile com traje de gala.

Como toda mulherzinha que se preze, nós adoramos analisar cada detalhe e depois discutir sobre qual o modelito que mais arrasou. E é exatamente isso que iremos fazer hoje. Vamos eleger as nossas favoritas e queremos que vocês também nos digam quais as suas e porquê. Ok?

Vamos mostrar todos os vestidos, afinal, merecem estar na íntegra aqui. E por último nossos prediletos da noite. Combinado?!


Peru


Romênia


Polônia


Porto Rico


Alemanha



Bahamas



Bélgica


China


Costa Rica




Eslovênia


Grã-Bretanha


Guatemala


Itália


Jamaica


Japão

Malásia

México
Nicarágua
Rússia
Suécia
Turquia

Estados Unidos
Venezuela
Vietnã
Deu pra ver que nossas misses não se puxaram muito né? Vestidos bem sem gracinha e alguns tentando ser fashions mas errando o pulo. Mas dentre esse mar de más escolhas nós temos 4 vestidos que se destacaram e merecem seu lugarzinho especial. Estão curiosas?

Espanha
Indonésia

Índia

Brasil :)
Nossa miss Jakeline poderia ter escolhido uma cor mais vibrante para o vestido, mas mesmo assim estava linda. Mas ainda não conseguiu bater Gabriela Markus no ano anterior, dá uma relembrada no vestido deslumbrante dela!


E você? Qual o seu vestido favorito? Escreve nos comentários, nós estamos loucos pra saber!

2 comentários:

  1. Achei o da Miss Jamaica lindo! Já as misses romênia, alemanha, bahamas
    e eslovênia colocaram a camisola de seda e foram desfilar. E as misses bélgica (parece grávida) e a grã bretanha (parece um pé de Glicínias) erraram na pitada de glacê. Muito frufru!

    ResponderExcluir
  2. Cris! Adoramos a tua opinião! Gostamos de quem tem atitude pra falar o que pensa sobre moda. Afinal, não é porque é o Miss Universo que não se pode errar. E dessa vez, pisaram mesmo na bola..hehehe
    Beijão :)

    ResponderExcluir