Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Como usar vestido no inverno!

Para a maioria de nós mulheres, os vestidos são peças indispensáveis para nos sentirmos femininas. Mas pra quem mora no Sul do Brasil, e sofre com as temperaturas baixas do rigoroso inverno, parece complicado usar vestido no inverno. Pois seus problemas acabaram!! Estamos aqui hoje para desmistificar o uso dos vestidos no inverno, e provar que podemos sim continuar nos sentindo arrasadoras mesmo a quase 0 grau.




No início do inverno, quando as temperaturas ainda estão mais amenas, dá pra optar por uma meia-calça de fio mais fino, uma sapatilha, open boots. Se o vestido não for de manga longa, blazers e jaquetinhas bomber são bons aliados e ficam bem charmosos.







Outra opção bacana para dias de temperaturas amenas, é usar vestidos com cardigan e um cinto para finalizar a produção.





Para os dias de muuuito frio também temos opções. Tira o casacão do armário, veste a meia calça de fio mais grosso, abusa das botas de cano alto. E ainda pode se deliciar sendo mega fasionh com as botas over the knee (acima do joelho) que em dias congelantes são infalíveis.






E não poderíamos esquecer dos vestidos de manga longa e que arrasam nos looks. Escolhemos três modelos, um de couro, um estilo camisão  com uma pegada boho chic e um p&b arrasador e clássico.









Imagens originalmente postadas em: www.tambememoda.com; www.mulherbeleza.com.br; www.duofemme.wordpress.com; www.diariodeacessorios.com.br;www.blogdathassia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário