Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Looks da Fernanda Lima no Superstar

Que a Fernanda Lima é diva todo mundo tá cansado de saber. que a gata é estilosa também. Ultimamente ela tem se superado com os looks no programa Superstar. O stylist dela no programa está de parabéns e é claro que ela também, afinal não é qualquer uma que segura aqueles vestidos baphos. Tem que estar muito em forma pra poder usar esse tipo de peça. 

Elegemos uns favoritos (quase todos..hehe) que ela arrasou e deixou a mulherada de queixo caído. Bora "invejar" um pouco a Fernandinha e se inspirar nesses looks divinos?



O que é esse macacão minha gente? Praticamente a vácuo, cheio de estilo e poderosérrimo!!!! Se você tem um corpitcho parecido com o dela, se joga que o badalo é certo!!!




Algumas vão dizer que não curtiram o vestido, talvez pelo colorido ou então pelo brilho. Mas nós achamos divino, sem parecer uma rainha de bateria de escola de samba e com uma pegada muito alto astral. Sem falar que ele é quase grudado no corpo, não é qualquer uma que encara um looks desses hein.


O vestido que gerou polêmica. Esse Versace deu o que falar, fãs de Lady Gaga (garota propaganda da grife) criticaram Fernanda Lima por usar o vestido, pois a diva havia criticado vestidos da Lady Gaga anteriormente. Mas o que importa é que apesar de não ser liiindo, é elegante e na Fernanda ficou sensacional.



Esse vestido é sem dúvidas, um escândalo de lindo. Sexy sem ser vulgar, um metalizado glamouroso. Ele tem uma pegada deusa romana. Divino!!!



Este é um look que a gente pode se inspirar e usar no nosso dia-a-dia tranquilamente. Mix de estampas em p&b, clássico e ao mesmo tempo contemporâneo. O cintão deu uma vida diferente pro look, deixou com cara de fino.

E aí?! Arrasa ou não arrasa esse gaúcha?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário