Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tiaras: acessório hit

As tiaras são os acessórios hit do outono inverno. De vários modelos e cheias de glamour elas fazem um estilo bem feminino, com um toque fino de realeza. Do dia a dia aos eventos mais badalados elas te acompanham tranquilamente. 




Existem diversas formas de usá-las para compor o look, desde o estilo princesinha que prende o cabelo dos lados e deixa a tiara quase como uma coroa, até puxar o cabelo pra trás e usar a tiara para prendê-lo mesmo.





Qual o melhor jeito de usar? Do seu jeito. Você tem que sentir qual forma combina mais com o seu rosto, com o seu estilo e, por que não, com o seu humor naquele dia. Quem tem testa pequeninha sai na vantagem, pois pode praticamente tudo com as tiaras, mas quem tem a testa um pouquinho maior deve ficar atenta para não usar o cabelo todo para trás, tem que deixar algumas mechinhas ou até a franja de lado para disfarçar.

Dá uma olhada nas nossas inspirações de looks com tiaras.



























Uma das mais adeptas da tendência é a blogueira Thassia Naves. Se você quer roubar alguns looks, segue a gata no instagram. Super vale a pena ;)


Imagens originalmente postadas em: www.abril.com.br; www.stealthelook.com.br; www.adoroolilas.blogspot.com; www.blogdathassia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário