Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Deixe seus looks de primavera mais floridos!

A primavera está quase batendo em nossa porta e com ela chegam além de temperaturas mais amenas looks mais coloridos. Nesta temporada o que aparece forte é a estampa floral. As flores tomam conta das produções e fazem a gente se sentir em um verdadeiro jardim.




Quem é antenada e não deixa de virar o pescoço pras vitrines, já percebeu que elas foram tomadas por elementos florais. Sem nenhuma dúvida o floral vai ser hit da estação e alegrar nossos looks ainda mais.

Para começar o processo de inspiração, trouxemos looks com estampa floral para vocês se deliciarem e já começarem a pensar em como usar esse tipo de print com muita graça e estilo. 



















Ao contrário do que a maioria pensa, nem sempre o floral remete a romantismo e looks meigos. Dá sim pra apostar nas flores em looks mais ousados também, usando a estampa floral dark (que nada mais é do que um floral em fundo escuro).









E olha que fofura esses mini looks!!!



Imagens originalmente postadas em: www.camilacoelho.com.br; www.solangebombarda.com;www.acessando.org; www.cooldenim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário