Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Duas tendências para o verão 2015 que vão te deixar ainda mais linda!


Já sabe o que vai fazer seu coração bater mais forte nesse verão? Trouxemos duas fortes tendências para a estação da perdição: conjuntinhos e crochê! É isso mesmo produção, os conjuntinhos aparecem com força total, e as peças em crochê revivem e são uns dos pontos altos do verão 2015.

O hit do conjunto é a estampa, é ela que vai fazer com que o look seja bem moderninho. Isso que dizer que os conjuntinhos monocromáticos estão proibidos? Não! Isso quer dizer que se você optar pelo conjuntinho estampado vai ficar a cara do verão e super dentro da tendência.










Eles aparecem tanto em combinações de blusa e short, quanto blusa e saia e blusa e calça. Vai de você optar qual combina mais com o seu estilo ou com o seu humor do dia.






Já o crochê retorna com muita propriedade ao guarda-roupas feminino. Deixa de ser um tecido usado principalmente em praia e piscina e aparece em modelitos mais elaborados para o dia-a-dia e para a noite também.






Uma peça certeira são os vestidos longos de crochê. Quer entrar na tendência e fazer bonito? Aposte em um modelo e arrase! Se estiver bronzeada o look vai ficar a cara do verão!





Agora que você já está por dentro do que vai ser muito in no calor de 2015, vale a pena iniciar a busca por peças lindas e que sejam a sua cara.

Imagens originalmente postadas em: www.coopermoda.com.br; www.fashionistabaiana.blogspot.com.br; www.inspirefashion.com.br;www.modaeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário