Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

New York, meu bem: tendências de moda da cidade que nunca dorme!

Hoje é dia de Editora Convidada, e a querida e mega estilosa Laura Gross vai contar pra vocês um pouco das tendências que viu lá por Nova Iorque! Segue com a gente!!!!


Impossível começar esse post sem citar o quão grandiosa é a cidade que nunca dorme. Realmente você pode acreditar, o mundo inteiro está em Nova Iorque e ninguém quer parar quando se está na cidade dos taxis amarelos, da Estátua da Liberdade, das telas de LED e de um Street Style incrivelmente encantador.

Se engana quem pensa que a população mundial que vive lá se importa se a calça está combinando com o chapéu, se a blusa está no tom do look, se o cabelo está exatamente com todos os fios no lugar, se o sapato não é estranhamente esquisito e todos vão ficar olhando. Lá a regra é: use o que fará você se sentir bem. E por que aqui não podermos utilizar da mesma lei? Mesmo com todo esse discurso de “vamos ser felizes e usar o que temos vontade”, trouxe umas fotinhos que mostrarão o que, possivelmente, estará nos cabides e prateleiras no nosso verão.

Os looks nas quatro fotos são compostos por peças que, em sua maioria, marcam a cintura mas que ao mesmo tempo são larguinhas. Todas elas de uma cartela de cores onde o que predomina são os tons de areia.

Os shorts, calças, saias e vestidos trazem a feminilidade marcada pela cintura e o jeito despojado e “a vontade” da moda Primavera/Verão 2015, nas composições que dão ideia de que a roupa não está exatamente no tamanho certo. 








Mix de estampas! A regra é que... não há regras.

Bah guria, vai ser feliz! Misture poá com listras, xadrez com floral e por que não, listras, poá e flores no mesmo look? As fotos mostram que é possível. E pode ir tirando o cavalinho da chuva quem achou que o floral não estaria mais em alta na próxima estação, ele não só continua, como vem força total. E eu já vou logo avisando, não deixe de investir em um chapéu para essa e as outras muitas estações que virão pela frente. Além de dar um toque especial, o acessório ajuda a compor o look até quando você se olha no espelho e sente que está “faltando alguma coisa”. 











Malhas e moletons trouxeram para as ruas a sensação de ficar em casa. Ê coisa bem boa! Agora é possível unir moda e conforto sem parecer que está saindo de casa de pijama. E muitas peças que estarão no nosso guarda-roupa na próxima estação trazem (muito) a ideia de bem-estar.

Para compor looks assim, além da calça de moletom, o style da vez é usar moletom com blazer como sobreposição. Aproveite também para comprar uma jaquetinha jeans com as mangas de moletom, que nos Estados Unidos era sucesso.











O hippie chique, confesso, é a minha tendência preferida. Que coisa mais linda os looks compostos por franjas, penas, misturas de estampas étnicas, com cores suaves. Nos manequins fica claro que os vestidos largos, casaquinhos, calças boyfriend levemente rasgadas fazem um look muito bom.












A-b-u-s-e dos acessórios, e grandes. Aqui tem algumas fotos que vão deixar vocês com vontade de comprar muitos colares para deixar aquela camisa branca mais charmosa, ou para combinar com o chapéu, que eu indiquei a compra. 























Espero, muito, que vocês tenham gostado. Agradeço novamente o convite da Eny Calçados e da Luana para mostrar o que poderá estar nas vitrines do Brasil nos próximos dias.

Beijos, Laura Gross

Nenhum comentário:

Postar um comentário