Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

As pequenas fashionistas: Por dentro da tendência white


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje meu papo é com mamães e papais que estão ligados no mundo da moda e sabe por quê? A criançada está cada vez mais ligada no que é fashion e vamos combinar que eles arrasam, né? 

As marcas infantis fazem até desfile para os pequenos e saibam de uma coisa, algumas das referências que estão no dia a dia dos adultos também vão para a moda feita para os pequenos.




E é sobre isso que vou falar aqui no blog, sobre os tênis brancos com detalhes em dourado e prata. Sim, essa tendência super pegou no look dos maiores de 16, mas quem ainda não chegou nessa idade não vai ficar fora da moda,não, quer ver? 


Os tênis com detalhe em dourado são um xodó. Fazem sucesso com as mini fashionistas. Combinam com diversos looks e o legal dos tênis é que cabem tanto ao verão quanto ao inverno. 




Os modelos com metalizado ou prata vem fortíssimo, desde detalhes simples no têniz branco até os modelos todo prateados.



Aqui a aposta é livre também e não tem erro. A Pampilli soube brincar com essa pegada infantil, porém buscando referências modernas. 
Sem perder detalhes em brilho e nem o conforto que a criançada precisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário