Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Tendências que vão bombar nessa temporada


Olá pessoal!!! Vim aqui para falar sobre uma novidade que está rolando nas lojas Eny Calçados. Se você é uma louca por sapatos, prepare-se: Começou a Quinzena Eny Moleca. 

Vou contar um segredo: esta é uma das quinzenas que a mulherada mais ama (e na qual várias tendências começam a aparecer). 


O verão promete tendências de todos os estilos e gostos. A Moleca soube brincar com essa pluralidade e aproveitar o que há de mais fashion e estiloso. 

Bom... Então vamos lá: Vamos começar pelas sapatilhas, clássicas e perfeitas para você que não quer perder a elegância mesmo descendo do salto. Sabe o que é mais legal? Elas falam muito sobre você. Para essa temporada elas vêm estampadas com flores e listras (must have), além de cores vibrantes e o jeans, o queridinho do momento. Escolha ao seu gosto (e sem moderações). 




Os tênis ganharam as ruas definitivamente e isso significa muito conforto pela frente (oba!). É uma grande força do look esportivo atrelado ao versátil, fazendo essa quebra de estilos e composições. Das academias para o street style, os esportivos casuais surgem como o calçado básico de toda mulher.



Por fim, as alpargatas trazem uma referência que não poderia faltar: Os patches, que entraram com tudo nas ultimas temporadas e pretendem ficar por aqui. Eles chegam com toda essa pegada retrô dos anos 80, trazendo  o militarismo e muito do jeans




O que vocês acharam? um sucesso né? Muitas referências legais e com varias possibilidades. Então não dá para perder tempo, até porque a quinzena já começou. 

Imagens originárias do Pinterest e arquivo Eny Calçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário