Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Um look confortável que vai do dia a dia à academia


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Aproveitando a onda das Olimpíadas do Rio e a importância de buscarmos roupas agradáveis de se usar, hoje o papo é reto. E é sobre peças que são sinônimo de conforto: moletons e casacos. Entre os que gostam e os que não gostam, não há quem não tenha usado um, nem que seja em casa no final de semana. 

Mas não é porque é confortável que a peça de vestuário deve ser discriminada. Com o moletom foi assim. Por muito tempo tivemos a ideia de que o moletom ou até mesmo o casaco eram aquela peça "muito desleixada". Mas não é nada disso...


Hoje essa concepção arcaica se perdeu. Os moletons e os casacos passaram a estar nas passarelas e ser pensados de maneira conceitual. Logo, com essa diferente forma de usá-los, diferentes estilos foram se apropriando das peças e elas ganharam as ruas. 

A ideia aqui é ser livre para se apropriar do casaco ou moletom que você gosta e fazer uso deles nas ruas. Afinal, o esportivo não está mais dentro apenas das academias e, sim, nas ruas. 

>>> MACIEZ É TUDO

Aqui, Thássia Naves compôs um look super confortável e tranquilamente adaptável ao dia a dia. Levando em conta que Santa Maria vive constantes mudanças de temperatura, aquele look de regata e legging podem ter como acompanhante um moletom Timberland básico. E bem macio.



Pensando exatamente na academia e no choque térmico que, às vezes, acabamos tomando, um moletom se torna NECESSÁRIO. Então por que não investir em uma regata e um shorts? Bem como vemos na foto da Camila Coelho, porém, aproveitando um casaco Mizuno bem levezinho. 



Por fim, se você acordou inspirada e quer usar aquela legging super vibrante, mesmo sendo inverno, um casaco discreto e quem sabe com cores fechadas pode tornar o look mais equilibrado. Usá-lo aberto é uma proposta interessante se a t-shirt ou regata for estampada. 



Essas foram as dicas, pessoal! Espero que tenham curtido e gostado das referências e dicas. A ideia é ser um papo bem direto e que você consiga aproveitar ideias e inspirações. 

Todos os moletons e casacos das marcas Timberland, Mizuno e Fila são da Eny Esportes e vale a pena dar uma passada lá, se você também quer curtir esse friozinho e as Olimpíadas confortável e com muito estilo. 
Um abração e até a próxima!!! 

Imagens originárias do blogs da Thássia Naves, Camila Coelho e Martina Ritter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário