Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FLOWER POWER: O floral abstrato de Jorge Bischoff


A primavera começou, a temporada das flores, das cores, dos amores... Tudo aquilo que nos passa boas energias acontece nessa estação. 

E nada melhor do que andar de mãos dadas com ela, não é? Por isso hoje vou falar sobre o floral, que não importa a peça, sempre vem alegrar nossos looks. 




Em especial, preciso mostrar para vocês este combo: sapato floral + bolsa floral, by Jorge Bischoff. O Designer de sapatos apresentou sua nova coleção Tropical Summer em Santa Maria, na na qual este modelo é inspirado. 
A primavera é só o começo para uma temporada que promete muitos prints por ai. Veremos saias, blusas, t-shirts, macaquinhos, vestidos e até mesmo acessórios florais ganhando as ruas. 



Mas para o alto-verão a moda é o flawer pawer. Isso mesmo, desenhos variados, mesclagens de pétalas e folhas, que fazem referência a essa tropicália que é o nosso Brasil. 




As cores sofrem variações e a ideia é que mecham com nosso imaginário, assim como este modelo da coleção do JB. 

O abstrato será muito explorado nessa temporada e a marca soube brincar com a tendência, além de aliar o salto em acrílico, para dar ainda um toque descontraído e ainda mais colorido à peça. 

Inspirações é o que não faltam para essa temporada meninas. Ficou curiosa para experimentar? Passe na Eny Boutique e fale com minha amiga Maria, que ela espera por você! 

Até mais pessoal, um bom final de semana a todas(os)! 

Imagens originárias do Pinterest e Jorgebischoff.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário