Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

METALIZADOS: Ganharam as ruas e meu o coração


Olá, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre um alerta de tendência que vem por aí e promete ser sucesso no verão. estou falando os calçados metalizados. Siiiim, depois de tantos paetês e glitters rolarem pelo inverno desse ano, vemos referências do metalizado nas passarelas e ganhando as ruas. 




Não há dúvidas de que são mega estilosos, até porque as fashionistas norte-americanas já vem nos mostrando formas de ousar com essa trend que promete ser a queridinha. 

Os mais vistos por aí são os metalizados nas cores prata e dourado, mas isso não impede de haver variações, digo isso porque vi alguns modelos em rosê, entre outros tons. 




Em um primeiro momento pode dar medo de arriscar, mas não há tanto segredo assim, é só agir com bom senso. Eles estão no tênis, no scarpin, no slip on, e o meu preferido, no oxford. 






É super fashion e até diria: "Retrô", pois o metalizado teve seu boom nos anos 70 e agora está aí para para uma temporada de sucesso. 




Nas composições, se adapta tranquilamente com looks neutros, que componham o branco e o preto, por o metalizado não é nenhum pouco discreto.

Mas não é um risco apostar nele com looks estampados. Basta investir em detalhes que façam dele o ícone do look. 



Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas e inspirem-se para montar diversos looks arrasadores para essa estação que se aproxima. 
Grande beijo e até a próxima!

Imagens originarias do Pinterest e lojas Eny Calçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário