Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mistura de cores, a tendência que me conquistou


Olá, pessoal, tudo bem com vocês? O verão se aproxima, as lojas estão recheadas de novidades e não tem como não falar do que vem por ai, não é?  
Dentre tantas tendências que a estação anuncia, uma coisa é certa: A mistura de cores não pode faltar. 





IMPOSSÍVEL falar de verão sem tocar no assunto da mistura de cores e, sinceramente, estou gostando muito dessa tendência. Pode até parecer clichê falar sobre, mas a união delas faz todo sentido e deve ser pensada, sim. 

As referências vem das passarelas e das ruas. Permeiam no vestuário e vão para os calçados com força total, quer ver? Então dá só uma espiadinha nos modelos que selecionei hoje para mostrar para vocês.



Seja um monocromático, bicolor ou um mix , a proposta é abusar nas cores. 




Uma aposta interessante é usar um look mais clean, dando espaço para o calçado. Super apoio essa ideia, por deixar a produção bem estruturada, além de chamar a atenção sem precisar de muito.

Listras + Full color é uma boa ideia para sair do comum e aproveitar duas tendências fortes na estação. 



Não tem porque temer, mas caso você não queira investir em um look sem muitas informações e sim em um look deslumbrante, a dica é ir em busca da bolsa certa. 


Não tem erro, uma bolsa com cores vibrantes faz toda a diferença, e já vou dizendo: vamos desconstruir aquela ideia de que uma bolsa vibrante não pode ser usada outras vezes. Ela pode ser aproveitada em diversas ocasiões, possibilitando de você ser criativa neste verão e aproveitando as oportunidades. 




Tanto no look básico como no mix de cores, você consegue brincar com essa tendência. Se rolar um pouco de dúvida, a dica é buscar combinações de cores que se assemelham. 


Imagens originárias do Pinterest e lojas Eny Calçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário