Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cinco looks para estar de bem com o calor!


Final do ano logo ai, essa semana até teve um friozinho, mas a tendência é o calor só aumentar, e a pergunta é: O que vamos vestir? As revistas, bloggers e famosos começam a estampar seus looks da temporada, mas e nós, vamos nos preparar como? É pensando nisso que resolvi montar alguns looks para entrar essa temporada de calor com o pé direito e estilosa.

Sem perder tempo, minha primeira dica é uma peça que adoro, é leve, fresquinha e prática. Esses são os vestidos. Neste verão, as alças vem cada vez mais final, bem característico dos slip dress. Apostar nas estampas não é um pecado, pelo contrário, é tendência. Nos pés, seja rasteirinha ou anabella, a proposta é investir em algo confortável, como sandálias ou avarca.


Seguindo a linha dos vestidos, minha segunda dica é must have para algumas fashionistas. Estou falando dos vestidos ciganinha. Siiiim, super romântico, meigo e delicado, o estilo ciganinha pretende tomar nosso verão, então porque não ir se preparando? Nos pés, outra tendência forte que você pode aproveitar desde o começo: os chinelos slide, que prometem ser confortáveis e estilosos, tanto que marcas como Adidas,Nike e até Puma já investiram no modelo para suas coleções. 

A terceira dica é um look em especial: Cropped Top + Calça pantacour cintura alta. É um look específico, mas que pode ser apropriado de diferentes maneiras e digo isso porque você pode apostar em um conjuntinho ou em diferentes materiais entre o cropped e a pantacour. A dica máster é: Aproveitem cores claras, que trazem conforto nos dias quentes. E nos pés, seguem os chinelos slide, além das alpagatas serem uma proposta legal, estilosa e super verão. 


Agora se você é daquelas que ama um look urbano, para o dia a dia e até mesmo com uma pegada retrô, a união: Saia midi + rasteirinha é perfeita. Mas podemos desconstruir esse look e pensar ema avarca, por exemplo, sem perder esse toque verão confortável que buscamos. 


E por fim, se você está em uma vibe praieira, curtir um happy hour e momentos descontraídos, temos aqui aquele look "verão na praia": Shorts jeans + Cropped. Digamos que esse é o mais universal de todos se formos pensar o que usar nos pés. Tudo depende da ocasião. Na praia, opte por rasteirinhas abertas, na rua ou em barzinhos, a alpargata ou a espadrilhe são a melhor opção. 


Por hoje foi isso pessoal, espero que tenham curtido as dicas, até a próxima. Grande beijo e um bom final de semana. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário