Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 26 de novembro de 2016

Funcionais e estilosos, os tênis Hardcore chegaram com tudo


Pensem comigo: quando a gente vai comprar um tênis, no que precisamos pensar?
(X) Conforto
(X) Durabilidade
(X) Tecnologia
(X) Funcionalidade

Mas que atire a primeira pedra quem não leva em conta a estética também, afinal, um tênis bonito faz bater aquela paixão à primeira vista, né? Não há mal algum nisso. O que não podemos de jeito nenhum (e é por isso que estou escrevendo esse post) comprar só pela beleza.


Cada vez mais as empresas especializadas em tênis têm se especializado em fabricar calçados para cada tipo de modalidade esportiva. Se você corre, meu Deus, as opções serão inúmeras. Mas, e se você pratica atividades em academia, qual o melhor tênis para você?
Uma marca paulistana se fez a mesma pergunta. Por conta disso, a Hardcore Footwear começou a combinar em seus tênis o design e a moda dos produtos, feitos totalmente em couro, de forma artesanal, com o estilo de vida urbano e de quem pratica atividades físicas. O que eu quero dizer é que esses tênis estão chegando com tudo porque são calçados ousados, com design exclusivo, que ficam lindos no  dia a dia, mas que deixam qualquer um pronto também para um treino pesado na academia, a qualquer hora.



Vou apontar algumas vantagens desses tênis: eles têm fechamento que facilita no calce, forro macio e palmilha forrada para maior conforto aos pés, o solado é de borracha estriada, antiderrapante, para maior segurança.  

Cheguei até aqui só esperando que vocês fossem me dizer: “manda o link para eu comprar na internet, porque não vou achar esses tênis em Santa Maria”. Pois é com muito orgulho que dizemos que tem aqui na cidade, sim. Os modelos femininos já estão disponíveis na Eny Esportes e nos próximos dias receberemos também os modelos masculinos. Passem lá para conhecer! A saúde dos seus pés e o seu look agradecem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário