Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Light up shoes: O tênis de LED que está bombando


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje quero mostrar uma novidade que chegou na Eny Calçados e que está tendo a maior procura, pois está dando o que falar nas redes sociais. Os light up shoes ou tênis com luz de LED ganharam as ruas do Brasil e agora estão aqui em Santa Maria.



Siiiiim, é ele mesmo, aquele que muita gente deve ter usado em sua infância ou quem não usou, certamente lembra. Pois é, parece que estamos vivendo a temporada fashion dos anos 90 hehehe, pois inúmeros artigos característicos da década de 90 tem voltado com força para o street style brasileiro. 

Os norte-americanos começaram ousando com estes modelos que acendem e agora eles estão aqui. E se tornaram ainda mais cobiçados depois da final das Olimpíadas, quando fizeram parte do show do encerramento do evento. 



Por mais que haja pessoas que não tenham curtido, nas redes sociais esse calçado virou uma febre. Principalmente porque quem não quer usar as luzes pode também ficar com elas apagadas. 

Onde o modelo é postado, é o mais pedido e agora ele esta na Eny Calçados, bem mais pertinho para quem mora na cidade e ainda com a possibilidade de parcelar em cinco vezes sem juros no cartão Eny e ganhar cupons para concorrer a um garro. Já pensou? Comprar um tênis e, de repente, começar o ano de carro novo? 

A vizzano, uma das marcas mais fashion da temporada nos apresenta seu modelo spor chic. Super clean, vem com 7 formatos de LED, além de poder ser usado desligado. 

Para trocar as luzes, basta pressionar o botão interno que fica localizado logo abaixo do primeiro forro do cadarço. Mas e as luzes acabam a pilha? Não, porque ele não é a pilha, junto dele vem um cabo USB para que você possa recarrega-lo para suas proximas vezes. Que demais, né? 

Alguns cuidados são importantes com este tipo de calçado, como: Não imergir na água, limpar apenas com pano úmido e não usar em tempo chuvoso, então, fica a dica pessoal. 


Está louca(o) para experimentar? Então é só passar na Eny Feminina, Eny Royal, Eny Monet ou Eny Infanto e conferir essa trend. 

Espero que tenham curtido saber um pouco sobre esse tênis que tem bombado na internet. Um grande beijo e até a próxima. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário