Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Calça bicolor no inverno 2013

Uma das trends do inverno 2013 são as calças bicolores. Vocês já devem ter visto a mulherada usando por aí e é bem provável que vocês já estejam amando a tendência. Esse modelo de calça é inspirado no estilo esportivo, por isso fica bacana quando usada com salto alto, camisas, blazers, pra compor um look mais delicado, diferente da pegada esportiva.

A calça bicolor aparece geralmente com listras grossas na horizontal, mas vocês também vão ver muita calça totalmente listrada por aí. As cores hits são preto e branco, mas já rolam diversas cores nas vitrines. 

A vantagem dessa tendência é que as listras na lateral alongam a silhueta, o que nós mulheres AMAMOS! E o melhor, esse tipo de calça vai bem com todos os tipos de corpos, basta escolher o modelo ideal para você (skinny, legging, flare, reta...). 

E como combinar? Facílimo! Vocês podem usar com camisas mais certinhas (look ótimo para o trabalho!) de alguma das cores da calça, ou então ousar e optar por cores complementares (é mais difícil mas não é impossível!), looks neutros também são uma aposta bem legal pra estação.

Bicolor com listras em vermelho


Básico e fashion


Aposte nos looks neutros


Color blocking com calça bicolor


Unindo tendências: bicolor com burgundy!

Tom pastel + Preto


P&B


Quase um monocromático


Blake Lively sempre linda e fashion

Podem apostar muito nessa tendência, ela merece um destaque especial!

Imagens originalmente postadas em: www.justsandrahju.blogspot.com; www.roupa.net; www.paulaabdanur.blogspot.com;www.litt.com.br; www.dicas10.com; www.blogfasionaddict.blogspot.com; www.animale.com.br; www.dolcemoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário