Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fashion Rio Verão 2014

Mal começamos o inverno e as tendências do próximo verão já deram sopa por aí no Fashion Rio. Há duas semanas tudo o que vai ser hot e in no mundo fashion foi desfilado por diversas marcas. Quer ficar por dentro da próxima estação? Vem comigo então...


Vamos as principais tendências que apareceram e que prometem estar presente no nosso dia-a-dia quente!

ESTAMPAS: prevalecem dois tipos de estampas, de animais e floral. Outro recurso que segue em alta é o mix de estampas, que te possibilita brincar com estampas diferentes mas que se complementem.

Desfile Alessa

Desfile Apoena

BARRIGA DE FORA: segue sendo sensação e aparece bastante em cropped tops. Quem já tinha no armário se deu bem ;) Mas não é só de cropped tops que se faz uma barriguinha de fora, ela vem em tops e vestidos com aberturas também!

Desfile Blue Man


Desfile Nica Kessler

JEANS: a tendência que ficou mais forte nessa estação seguirá ditando moda no verão. Vale a pena apostar em saias e camisas.

Desfile TNG

Desfile Reserva

ACESSÓRIOS NA CABEÇA: muito lenço e diferentes tipos de chapéu irão marcar o próximo verão. Fique esperta!

Desfile Andrea Marques


Desfile Salinas

PRETO E BRANCO: a dobradinha que vem fazendo sucesso segue em alta, inclusive nos biquinis. A dica é aproveitar peças de meia estação também no calor do verão!

Desfile da Salinas


Desfile Iódice


SAPATOS: Creepers, salto grosso, bicolor, plataforma é o que vai predominar no verão 2014. E é sabido que todas essas tendências em sapatos vocês poderão encontrar nas Lojas Eny ;)

Desfile Ellus 2nd floor



Desfile Maria Filó

E essas são algumas das principais tendências que deram as caras no Fashion Rio minhas divas. Agora é ficar ligada nas vitrines e aqui no Blog para buscar inspiração de looks bacanas!

Imagens originalmente postadas em: www.moda.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário