Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como combinar: bolsas!

Que toda mulher é looouca por bolsas isso todas vocês sabem, mas será que também sabem como combinar a bolsa com o look escolhido? 

É para vocês ficarem sempre por dentro que vem o nosso post de hoje, dando algumas dicas de qual a melhor opção de bolsa para determinadas ocasiões e de acordo com a escolha do look do dia de vocês! 

1ª Dica: bolsas estruturadas. Elas podem ser usadas tanto no dia-a-dia quanto a noite. Ficam ótimas com looks mais clássicos, mais comportadinhos e são uma ótima opção para o ambiente de trabalho. Mas são tão versáteis que também combinam com estilos mais casuais (shortinho + t-shirt + sapatilha), por exemplo.

Look clássico romântico


Look trabalho


Look casual



Sugestões de bolsas estruturadas da Eny Boutique

Bolsa estruturada Eny Boutique


Bolsa Dumond Eny Boutique


2º Dica: bolsas atravessadas! Aquelas com alças maiores que vocês podem usar tanto de lado quanto atravessada. Esse tipo de bolsa é super prático pro dia-a-dia afinal basta jogar por cima e enfrentar a rotina. Mas não é com qualquer look que esse tipo de bolsa cai bem. Combina com um estilo mais esportivo (quando falamos esportivo não quer dizer roupa de ir malhar) e casual, por isso é melhor não usá-las em ambientes mais formais em que você precisa estar bem arrumada. 



Look espotivo, dia-a-dia


Look casual chique

Sugestão da Eny Boutique


Bolsa atravessada Loucos e Santos da Eny Boutique

3ª Dica: maxi bolsas. As maxi foram febre há uns anos atrás mas desde então não deixaram de aparecer em todas as estações, sempre dentro das tendências da temporada. São a opção certeira para todo e qualquer estilo, podem ser usadas em praticamente todas as ocasiões, exceto em jantares e festas.
As baixinhas devem atentar para o tamanho da maxi bolsa, pois quando muito "maxi" elas te deixam menor e com a silhueta mais achatada.


Militarismo + maxi bolsa animal print



Black and white com a maxi na mesma tendência


Sugestão Eny Boutique

Maxi bolsa Dumond


É só escolher o modelo que mais combina com o seu look do dia e arrasar!!!

Imagens originalmente postadas em: www.oncadetule.com; www.litt.com.br; www.itbagbrasil.com.br; www.brasildobem.net; www.claudiadalpozzo.com.br; www.garotabeleza.com.br; www.vestyle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário