Não achou o que queria? Busque aqui!

domingo, 21 de abril de 2013

Por um inverno mais chique!

Hoje é dia de...

E a nossa editora de hoje é a Thassiani Porto! Confere as super dicas da gata para o inverno ;)




Olá meninas!

Estreando minha participação no blog venho falar um pouquinho dele, o inverno. A estação mais fria do ano já está batendo em nossa porta. E como sempre ouvimos dizer com o inverno vem a sofisticação dos looks, que apesar de se tornarem mais sóbrios trazem um ar mais chique ao nosso dia a dia.

A aposta da estação em 2013 é trazer peças que eram utilizadas somente a noite para os modelitos diários. A pedida é investir na sofisticação. Brilhos, bordados metalizados, pedrarias e as influências orientais ganham espaço no guarda-roupa das mais antenadas e irão fazer a cabeça das mais fashionistas de um simples detalhe nas unhas até um sapato mais sofisticado. 

Confira algumas dicas de como trazer mais glamour e brilho para seus dias frios de inverno:
 



Metalizadas:
Os metalizados invadem roupas e acessórios e trazem um ar mais sofisticado para as produções diárias. Para as mais discretas aposte em peças de cores mais neutras. Os tons em dourado, prata e os bordos são a cara do inverno. Para quem não deseja ousar muito invista na tendência nos acessórios e nos calçados.







Bordados:

Os bordados saíram dos eventos de noite e invadiram o dia. As calças estão aparecendo como maior aposta da estação para quem deseja um look mais sofisticado. Aposte em peças neutras ou na mistura de texturas na hora de montar o modelito.





 




Brilho:

Peças brilhosas invadem as vitrines e mostram que o brilho pode ser usado de diversas formas. Para as mais discretas aposte nos tons de bronze e marrom que deixam o look mais sério e sóbrio. As ousadas podem abusar dos dourados e prateados. 




O luxo aos seus pés:

E não são só as roupas que ganham o ar luxuoso neste inverno, os sapatos também entram nessa tendência. Aposte nos modelos com tachas, nas combinações de preto e dourado, nos metalizados e nos detalhes decorativos que estão presentes principalmente nas botas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário