Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como usar tiaras!

Meigas, delicadas e extremamente femininas elas já são as queridinhas do inverno 2013. É claro que há bastante tempo esse acessório faz as nossas cabeças, mas ele andava esquecido e sendo usado apenas pelas mini divas.


Hoje trouxemos algumas ideias de como usar tiaras e alguns modelos suuper fashions também!

Pra início de conversa as tiaras com lacinhos são a aposta das fashionistas. Dão um ar de feminilidade e dependendo do resto do look não ficam românticas demais. Tente usar com o look bem despojado, por exemplo animal print, animal face ou militarismo com tiara de lacinho de outra cor.

Look despojado


Look romântico

Look Sexy
Outra opção ainda super fashion mas um pouco mais ousada são as tiaras com spike. Elas por si só já irão chamar muito a atenção. Então a dica é combiná-las sim com o look mas não exagerar na dose no restante.


Bolsa e tiara como pontos altos do look

Look neutro com a tiara de spike

E também tá valendo tiaras lisas. Elas têm o mesmo valor e podem compor looks muito bacanas!!




Pra finalizar com chave de ouro essas inspirações, a diva mor das tiaras, Blair Waldorf, personagem do seriado Gossip Girls.

Na maioria das vezes ela conseguia adaptar as tiaras em seus looks, tanto dia-a-dia quanto noite. Vale a pena se inspirar na personagem para criar looks maras com o acessório.



E vocês? Já aderiram às tiaras ou ainda estão tomando coragem?
Imagens originalmente postadas em: www.danigarlet.com.br; www.entretenimentor7.com; www.vanessamonique.blogspot.com; www.gabboni.com; www.fashioncoolture.com.br; www.abril.com.br; www.puretrend.com.br; www.sempreglamour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário