Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Editora Convidada - por Lis Munareto




 




Hoje é dia de Editora Convidada! E as dicas do post são da querida Lis Munareto! Fiquem atentas ;)




Tricô
Pode ter certeza: sua vó anda na moda e você não sabia! O tricô é simples e fácil de combinar e um bom blusão quentinho e confortável, com trabalhos nos pontos do tricot dá ao look uma cara sofisticada e exclusiva. Existem vários pontos diferentes que possibilitam misturas e combinações para todos os gostos e estilos.  
O tricot ou tricô é uma peça que se bem combinada causa um efeito visual inovador nos looks de inverno, podendo ser combinados com absolutamente tudo. Atualmente está na moda tanto por sua característica artesanal, quanto pelo fato de ser uma arte sustentável. Ele pode ser mais larguinho e também mais certinho, mullet ou reto, vai do gosto e estilo da pessoa.
Colete de pele sintética
 
Com certeza os coletes de pele são um clássico em nosso inverno por serem uma peça fácil de usar e ainda dar um up no nosso visual. Os coletinhos caem bem tanto em looks mais despojados de jeans como em vestidos mais arrumadinhos. É uma peça muito versátil, glamourosa e sem dúvida cheia de estilo, pois nunca sai de moda e nos acompanha sempre.

Calça Flare

A famosa boca-de-sino volta a moda repaginada e com novo nome: calça flare.  Ela é justa, vai abrindo suavemente e a sua cintura é no lugar, o que valoriza e define as curvas da silhueta, além de disfarçar a barriguinha. Para quem quer apostar neste modelito, lembre-se que a calça flare por si só já dá o seu recado, e por ser muito estilosa, recomenda-se algo bem básico para compor um visual harmônico, além de um saltinho. Essas calças foram sucesso nos anos 70 e agora vem com tudo, para deixar a mulher mais elegante e sofisticada.




Conjuntinhos

Sabe quando éramos crianças e nossas mães vestiam aquele “conjuntinho” todo combinando, bem estruturadinho e com as mesmas estampas na parte de cima e de baixo? Pois é, os conjuntinhos, febre nos anos 60, voltaram com tudo mesmo! Até pouco tempo atrás, quando olhávamos as fotos desse tempo, achávamos a coisas mais brega do mundo mas, é bom voltar atrás e olhar com outros olhos, pois essa moda está de volta!  Seja estampado, liso ou colorido, os conjuntos já estão fazendo sucesso entre famosas e nas passarelas.
Os conjuntinhos são compostos por duas peças da mesma cor, textura e/ou mesma estampa, e sem dúvida podemos afirmar que fica lindo e elegante, tornando-se uma forte tendência que vem ganhando prioridade em nosso guarda-roupa!




E aí gostaram das super dicas da Lis? Então boora colocar em prática! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário