Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sapatos para noivas!

Qual a mulher que, quando criança, nunca sonhou em um dia casar deslumbrante, como as princesas nos contos de fada? Pois a mulherada cresceu e o casamento começa a se aproximar. E agora? Milhares de dúvidas na cabeça: véu e grinalda ou nada disso? acessório no cabelo ou não? vestido recatado ou vestido moderno?



Sim nós sabemos que casar não é uma tarefa fácil, são muitos detalhes a serem pensados e muitas opções. Mas estamos hoje aqui para dar a dica de alguns modelos de sapatos que as noivinhas podem optar na hora do Sim! Dá uma olhada no que a gente preparou...

Paras as mais românticas a dica é apostar nos modelos com flores, rendas, laços e pérolas.








Para as tradicionais, o famoso branco de cetim é a escolha. Além de ser um coringa para as noivas indecisas.

Tem na Eny do Royal


Mas nem toda noiva é feita de branco, pérola e bege. Para as audaciosas os sapatos coloridos caem muito bem. Mas lembre-se, tem que ter atitude na hora de entrar na igreja. Não vale ficar com cara de que não sabe se errou no sapato.











O dourado está super em alta e é uma boa pedida para as noivas que querem sair do tradicional mas com uma pitada de glamour nos pés.




Tem na Eny do Royal!


Tem na Eny do Royal!
Dicas dadas, sapatos escolhidos, agora só falta a pequena listinha de afazeres pro grande dia ;)

Imagens originalmente postadas em: www.jmisturinhafashion.blogspot.com; www.noivas.net; www.assessoriahappycelebration.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário