Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Verde e Amarelo

Tá sabendo qual é a nova dupla harmônica de cores que vai fazer a sua cabeça? O novo P&B que já está caindo nas graças das fashionistas, é o Verde e Amarelo!





As cores que já são nossas velhas conhecidas, por ser a combinação de cores que identificam o Brasil, já ultrapassaram as barreiras geográficas e estão fazendo sucesso no mundo todo. O mundo fashion está olhando para o nosso país buscando inspiração na beleza, no talento e na cultura brasileira. E nada mais justo do que a primeira inspiração seja nas nossas cores tradicionais, que juntas compõem looks super harmônicos e modernos!













As celebridades também estão aderindo a essa tendência!

Michelle Obama


Leighton Meester
A dica é usar sem medo a tendência, desde que saibamos exatamente onde estamos indo. Algumas ocasiões ainda são extremamente conservadoras, e nessas o verde e amarelo certamente não irá substituir o P&B. Apostar nos acessórios da dupla de cores também é uma opção pra quem ainda não está muito bem acostumada com a combinação de cores fortes.

Imagens originalmente postadas em: www.estiloroka.blogspot.com; www.daianagrummt.com.br; www.fashiongazette.com.br; www.maridalla.com.br; www.stealthelook.com.br; www.justlia.com.br; www.meioanosemluz.com.br; www.donakarao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário