Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine, a fashionista da vez!

Tudo indica que a celebridade fashionista da vez é Bruna Marquezine! A gata além de muito estilosa, tem aparecido com looks fashions e super lindos, dignos de um post inteirinho só pra ela.




Quem diria que aquela menininha doce e meiga iria se transformar nesse espetáculo de mulher?! Pois ela cresceu, apareceu e anda fazendo sucesso com as suas escolhas de looks. 




Há quem diga que ela agora tem uma personal stylist que cuida dos seus modelitos e faz as escolhas certas pra moça arrasar nos eventos. Tudo OK até aqui, afinal a maioria das celebridades contrata esse tipo de profissional pra dar um rumo no seu guarda-roupa e ajudar a escolher as peças corretas para montar produções arrasadoras. Mas no dia a dia Bruna também se destaca pelo estilo despojado e moderninho. Ela opta por looks mais casuais e despojados, e mesmo assim consegue ficar diva.


Muito shortinho, camisas, flats, t-shirts básicas. Mas em ocasiões especiais muito vestido, barriga de fora, saias e saltão.









A verdade é que a linda tá arrasando e fazendo a gente ficar babando pelas roupitchas maravilhosas do seu guarda-roupa! 











Bora se inspirar e roubar algumas ideias de looks bacanas?

Imagens originalmente postadas em: www.nandaensina.blogpost.com.br; www.moda.terra.com.br; www.produzida.blogspot.com; www.aninhavogue.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário