Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Acessórios com a cara do verão

O verão é uma estação que merece muitos acessórios. E acessórios marcantes, pra deixar o look com muito charme e estilo. Pensando nisso preparamos um post cheinho de ideias legais de acessórios que vocês podem usar e abusar, pois são a cara do verão.



Para iniciarmos bem, aposte e muito nos chapéus! Eu sei que parece estranho quando se mora em cidades que não são praianas e nem metrópoles. Mas tente optar por eles quando estiver no campo, na piscina com amigos, no clube. Eles deixam o look muito mais elegante e fazem toda a diferença. O modelo é algo bem individual, afinal cada um além de ter um gosto diferente, tem formatos de rosto diferentes. Então escolha um da sua preferência e não tenha medo de errar.







Os óculos de sol também não podem faltar nos dias quentes. Além de proteger os olhos contra os raios solares eles têm o poder de fazer com que um look simples fique com cara de chique. Assim como o chapéu, os óculos são acessórios bem particulares, já que formato e tamanho dependem muito do tipo de rosto que você tem. Os espelhados e os da marca Ray-Ban estão bem em alta. Vale conferir se existe algum modelo que combina com você.








Quem adora moda já deve ter apostado alguma vez pelo menos nos lenços como tiaras. A ideia é fazer amarrações diferentes na cabeça, como se fossem tiaras. Nós estilizados e estampas diferentes são o hit do momento. Nesse calor todo eles te ajudam a segurar as madeixas e ainda te deixam mega estilosa.






Por último, mas não menos importante, as bijus. Já mostramos aqui as flex jewels que estão fazendo o maior sucesso entre as famosas. Esse tipo de acessório está super em alta. Além de coloridos o material do qual são feitos propicia estar em qualquer ambiente sem se preocupar se o brinco vai ficar de outra cor. Por isso aposte muito no acrílico e materiais semelhantes.







Imagens originalmente postadas em: www.chapeu.org; www.decoresaltoalto.blogspot.com; www.luanabalbine.com.br; ww.oculom.com.br; www.emporiochicfemme.blogspot.com; www.parasenhoritas.com.br; www.2betrend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário