Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cut out boots: tendência do inverno 2014

As cut out boots são a tendência must have do inverno 2014. Com recortes, vazadas, solado grosso, elas prometem virar xodó. As fashionistas e celebridades do exterior já estão apostando no novo modelo de botas. E aqui no Brasil, será que pega?




As cut out têm uma pegada mais pesada, com cara de rocker. Mas isso não quer dizer que as mulheres super femininas e românticas não podem optar pela tendência. O segredo é equilibrar a essência pesada das cut outs com looks mais leves. 



Se mesmo assim você ainda achar que o estilo das cut outs é grosseiro, a dica é procurar alguns modelos mais delicados. Eles foram criados exatamente para mulheres que preferem um toque de delicadeza nos sapatos. Desse jeito você também fica dentro da tendência.






Quem gosta desse estilo mais hard pode se jogar sem medo de errar. As cut outs finalizam bem o looks mais alternativo e o deixam com uma pegada fashion.






Essa onda toda surgiu veio das francesas e inglesas e está invadindo o restante do mundo. As estrangeiras deixam a dica de que as botas combinam com qualquer look!




E você? Vai querer pegar a febre?

Imagens originalmente postadas em: www.rafinhagadelha.com.br; www.capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário