Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vestidos com tênis

Chegou a vez da moda nos permitir combinar vestidos com tênis! A composição pode parecer um tanto quanto estranha mas já apareceu nas passarelas em desfiles de grandes marcas e inclusive em alguns tapetes vermelhos.



A ideia é ousada mas pode funcionar super bem se optarmos pelas peças corretas. Em alguns caso vai deixar o look com uma cara mais hard, em outros o modelito vai ficar mega romântico e feminino. Tudo isso vai depender dos modelos que escolhermos. Então bora conferir o que trouxemos de inspiração?!

Para as gatas românticas, modelinhos delicados e tênis estilo all star caem super bem.







Se colocar uma jaqueta jeans, amarrar o cabelo com um coque e sustentar o carão com um óculos tendência, o look fica modernoso e muito fashion.



Estampas modernas também ajudam a deixar a composição fashion e descolada.






E na balada? Pega bem usar vestido com tênis? Se você é daquelas que tem bastaaante atitude pega bem sim. Mas lembre-se tem que segurar o look muito bem e não perder o rebolado.



E em festas chiquetosas? Nesses tipos de festas vale a regra anterior. Tem que ter bastante atitude e ser bem ousada. As celebridades conseguem encarar bem esse papel, mas ainda é estranho para nós reles mortais. Aos poucos essa ideia vai ir mudando, então por enquanto vá com calma ;)







Imagens originalmente postadas em: www.mochilaofashion.blogspot.com; www.blogforadarotina.blogspot.com; www.depoisdosquinze.com; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário