Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Calça jeans na primavera: descubra a tendência para essa estação

Já sabe qual a lavagem de calça jeans vai fazer a sua cabeça nesta estação? Tudo promete que a lavagem marmorizada é a queridinha da temporada e vai compor looks incríveis e cheios de estilo. E você, já sabe como aproveitar a tendência da melhor forma possível?

Nada tradicional, mas cheia de atitude, a lavagem marmorizada vai ganhar espaço nos nossos modelitos. Temos duas dicas infalíveis que vão te ajudar na hora de escolher a peça certa para combinar. Veeem comigo!!!!


A dica número 1 é apostar numa versão clean e elegante. Fazer o estilo sou fina e os acessórios que definem vale a pena. Já que a calça por si só vai chamar a atenção, vale apostar em t-shirts ou camisas mais sequinhas e sem muita estampa. Esse tipo de visual cai super bem no dia-a-dia pra facul, em finais de semana ao ar livre e onde mais você quiser ir que não exija muito glamour.





Se você gosta de misturar tendências, texturas, estampas e por aí vai, uma opção bacana é escolher um look total jeans com uma camisa de outro tipo de lavagem, ou blusas/t-shirts estampadas. Além de super imprevisível, a composição vai ficar show, cheinha de informação de moda e liiiinda se combinada com acessórios mais discretinhos.




Imagens originalmente postadas em: www.customizando.net; www.blogmarianasaad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário