Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Misture estampas sem medo de errar!

Falamos em posts anteriores que a prática de misturar estampas já não é mais nenhuma novidade desde alguns anos, mas tu realmente sabe como fazer parte desta tendência? Em quais estampas apostar sem medo e quais as cores que ficam mais bacanas? Então segue lendo o post que nós vamos te mostrar como fazer um mix de estampas dar super certo!!!


Pra início de conversa, a regra é que não temos uma regra.
O que?! Como assim?! Calma, eu explico: o mix de estampas é algo bem particular e que certamente vai refletir a tua preferência e a tua personalidade. Por isso, a nossa missão é te dar dicas de como iniciar nesse "desafio". 



Uma dica que não costuma falhar é apostar em mix que envolvam p&b. Pode ser um mix todo em p&b ou que tenham a combinação de cores pra quebrar um pouco o "oba-oba".







Outra sugestão é apostar em estampas iguais em dimensões diferentes. Exatamente a mesma print só que em uma peça ela vai aparecer pequeninnha e na outra bem graúda. Funciona muito bem, deixa o look moderno e sem parecer tão fora do comum assim.




Estampas das mesmas cores são uma boa pedida também. Aproveita o foco da cor e se deixa levar... 






Se o negócio é ousar, aposte em estampas clássicas como listras, poá, xadrez. São estampas que nunca saem de moda e que juntas podem compor um look super atual e descolado.






Gostou das dicas? Então pode apostar no mix de estampas sem medo de errar. E não deixe de lembrar que gosto é algo muito particular, se alguém falar que não curtiu, azar, pois nessa tendência quem manda é tu!!!

Imagens originalmente postadas em:www.chic.com.br; www.evafilo.com.br; www.melaoamarelo.com.br; www.agendademoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário