Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Saiba porque os vestidos ladylike vão fazer sua cabeça na primavera

Quando a primavera chega os vestidos e saias ganham ainda mais liberdade e saem do guarda roupa da mulherada para ganhar as ruas da cidade. Nada mais lindo do que ver o quão feminino um vestido deixa um look.



Nessa temporada que se aproxima os vestidos aparecem muito e certamente estarão mais uma vez, entre as peças preferidas de nós mulheres nos dias de calor. Um modelo que promete ser sucesso é o ladylike. Mais aberto em corte A e com um leve balanço ele além de clássico, cai bem em praticamente todo mundo. Disfarça as gordurinhas que tanto odiamos e dá uma leveza e elegância sem igual.


Nós trouxemos diversas sugestões de vestidos ladylike para você se inspirar e abusar do estilo nessa primavera. Uma vantagem do estilo ladylike é que você pode optar tanto por rasteirinhas quanto por salto alto. Cardigans e blazers compõem looks bem bacanas também. 








Combinar bolsas de alça mais compridinha e usá-las ao lado do corpo é uma outra sugestão que dá muito certo e deixa o look ainda mais romântico.






Outra dica é optar pelos modelos com estampa flora e tropical, que são tendências da primavera.









Vale apostar no estilo ladylike e arrasar corações por aí...

Imagens originalmente postadas em: www.greicys.blogspot.com; www.requintess.com.br; www.pinkplease.com; www.marianasampaio.com.br; www.chiquedebonito.com.br; www.letsgoblog.com.br

2 comentários:

  1. Adoro esse estilo de vestido, sempre elegante e cai bem em todas as ocasiões.
    Um coringa!

    finaflorbijous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade! É um modelo que deixa qualquer mulher super feminina. O bacana dele é que cai bem tanto em looks dia-a-dia quanto em looks de festa :) Beijinhos

    ResponderExcluir