Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Quer apostar no estilo cigana? A gente te ensina como!

O estilo gypsy ou cigana tem tudo a ver com esse clima maravilhoso de primavera, cheio de acessórios, cores, roupas mais larguinhas. Super despojado ele também é elegante e charmoso. E nós vamos falar um pouquinho desse estilo que anda conquistando cada vez mais adeptas, pelos modelos cheios de atitude e personalidade.


Geralmente quem adota o gypsy o leva como uma filosofia de vida, mas isso não quer dizer que você não possa apostar no estilo ou até mesmo se inspirar somente em algumas ocasiões da sua vida. Cabelos ondulados, óculos mais arredondados e tiaras são itens que marcam o estilo. Mas você sabe quais outras peças e acessórios ajudam a compor o visual? Segue lendo que a gente te conta!


Batas são praticamente obrigatórias pra quem quer apostar no gypsy, as blusinhas estilo ciganinha são uma boa pedida. Principalmente pra quem não vai adotar de vez o drees code do estilo. Além de serem bem atuais, as ciganinhas são uma promessa de tendência para a primavera verão.





Estampas étnicas e bem coloridas também fazem parte da listinha de must have do estilo.





Mistura de acessórios, mix de pulseiras ou braceletes, principalmente pratas, além de ser lindo é a cara do gypsy.




Vestidos e saias longas, bem paz e amor, levantam o astral, transmitem uma paz incrível e são indispensáveis pra quem opta pelo estilo gypsy.





E pra finalizar, um acessório mega charmoso que pode ser usado pra compor o look gypsy ou não, são as faixas na cabeça. Uma mimosura só e mega charmosas.




Imagens originalmente postadas em: www.chicsimo.com; www.brazilianvogue.com; www.mafuafashion.com.br; www.chadas3.co; www.casamenteiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário