Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Editorial de moda: Scarpin


Olá pessoal! Como dizia Marilyn Monroe: "Dê o sapato certo a uma garota e ela pode conquistar o mundo." Pois é, considere o Scarpin este sapato!

Símbolo de elegância e feminilidade ele não é o tipo de calçado que segue uma tendência, ele esta muito a frente disso, é considerado um clássico que toda mulher deve vir a usar um dia.
Como comentei no post passado sobre as saias rodadas este modelo de calçado também foi popularizado por fazer parte do "New Look" de Christian Dior em 1947, que buscava para as mulheres um novo modo de se vestir no período Pós II Guerra Mundial.

Com um caráter formal, o scarpin compôs o visual da mulher que ingressava no mercado de trabalho. Mais de 60 anos se passaram e o scarpin se tornou um clássico versátil, incrementando diversos looks, desde o casual ao formal.



A era Chanel tornou o preto simbolo de glamour e elegância. Pensando nisso, uni o preto básico ao clássico scarpin para o editorial da Eny Boutique formando um look total black com a bolsa fazendo um contraponto de cor.




O macacão preto com decote é peça perfeita para um evento formal durante o dia ou a noite. Unido ao scarpin Jorge Bischoff com detalhe em tela o look se torna mais sofisticado, além de alongar a silhueta. Desde sua criação os scarpins tem a característica de passar uma imagem de mulher profissional, decidida e perigosa.



A bag com estampa em triângulos da Schutz cria um ponto de cor na produção equilibrando o look. Optei por essa porque a estampa em grafismo é uma tendência que promete ficar por um bom tempo. A Schutz vem trabalhando bastante em cima destas estampas, assim como floral, étnico, entre outros. 




Espero que tenham gostado pessoal e que venham mais editoriais pela frente. Um beijo do albino.


Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário