Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Como montar um look fashion com t-shirt


Olá pessoal! De todas as formas, materiais e estilos, as t-shirts são as camisetas, porém com um certo "charme". Há quem diga que a t-shirt é a peça que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. São super versáteis e fácil de montar um look fashion.

Tanto para um look do dia-a-dia ou casual as t-shirts são uma ótima escolha. Para usar essa peça não existe uma restrição, basta você ser criativa. 


Elas podem ser combinadas com calça skinny, que deixam o look despojado. Tanto com salto alto ou calçado rasteiro ficam legais, mas o interessante é escolher o mais apropriado para a ocasião. 
As calças com detalhes "surrados" são uma ótima escolha, deixam o look super cool e fogem do formal. 

As maxi bolsas com salto alto dão um ar de alegância ao look, fazendo esse contraponto com a t-shirt. 


Se usadas com saias elas ficam super femininas e românticas. Longas ou curtas, não importa. Escolha a saia que mais combina com você. Elas podem ir do look arrumadinho ao despojado.  T-shirts básicas ficam ótimas com saias estampadas. Caso você tenham uma t-shirt com estampa, opte por saias mais discretas, sem muita informação. É importante não pesar muito no look.





DICA: Saia ampla e cintura marcada com t-shirt fica perfeita para um estilo ladylike que tem voltado com tudo e fica super fashion


Para um look relax, descontraído e a cara do verão os shorts com t-shirts são um coringa. Neste look é essencial calçados rasteiros, como tênis, alpargatas, espadrilles, avarcas que estão super em alta. Outra dica legal é você abusar dos maxi colares.


As dicas são essas pessoal, espero que tenham gostado.

Beijo do albino!

Imagens originárias do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário