Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Coleiras de metal são tendência entre os acessórios


Oi, guriaaaas!!! Tudo bem? Quero mostrar pra vocês um acessórios que virou febre e é muito provável que já tenham visto pelas ruas ou com algumas blogueiras por aí. Estou falando das metal chokers ou coleiras de metal como vêm sendo chamadas. 

Elas eram apenas um acessório que poderia virar trend aqui no Brasil, até aparecerem nos looks de Atena em "A Regra do Jogo" da Rede Globo, e virarem uma febre. O sucesso foi tamanho que esteve entre os acessórios mais pedidos da Globo. 



As coleiras em metal têm uma referência lá das tattoo chokers da década de 90 e que também estão super bombando agora. 
O diferencial das metal chokers é que elas são mais sofisticadas e diria até que mais versáteis que as tattoo chokers por não terem essa pegada rock'n roll.




Tanto em dourado, prata ou grafite, deixam sua produção com um toque de classe que pode parecer intencional ou não. Com vestidinhos, tee, camisas, ciganinhas, t-shirt... Enfim, não vai ter erro. 





Dá para optar também pelas variações com pingentes que deixam mais delicadas e com detalhes a mais. Super cool.

Até mesmo para aquele look para noite em que você pretende abalar e derrubar muitas inimigas pode ser uma combinação perfeita com as coleiras. Unir o preto ou branco e dourado é uma dica coringaaa. 




Por hoje é isso, genty! Espero que tenham gostado e se inspirado para futuras produções. Quem quiser mais dicas segue meu Instagram @albinishion e me chama lá. 
Beeeeijos do Albi e até mais. 


Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário