Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A dica é apostar nos bodys neste verão


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Para este post quero falar sobre uma peça super legal para vocês apostarem. Estou falando do body. Bom, ele não chega neste verão como uma tendência, porque já é usual, porém, para a estação mais quente do ano essa peça vem com estampas variadas e a possibilidade de você linkar com outros elementos. 


É interessante lembrarmos que o body não teve essa denominação a vida toda. Quem aí se recorda dos anos 90 já deve ter ouvido falar do collant de balé ou ginástica? Pois é, digamos que o body hoje é uma referência do collant de 20 anos atrás. 

Durante o tempo, ele deixou de fazer parte do universo praiano e fitness  e passou a compor o look urbano. Ganhou cortes e cores ousadas, diferente dos modelos da década de 90 que eram com, no máximo, duas cores e completamente fechados. 





Como uma peça mega feminina, permite você ser criativa. Acho necessário falar que não é por ele ser uma segunda pele ajustada ao corpo que as gordinhas devam deixar de usar. Pelo contrario: usem da maneira que se sentirem melhor. Escolham peças que valorizem o corpo de vocês. As saias rodadas, que para essa estação chegam como trend, podem ser uma composição TOP para acertar na produção. 






Calças de cós alto no modelo skinny ficam super legais com o body. Aproveitem os calçados rasteiros, como avarca e alpargata, para ficar aquela produção despojada e confortável.




A calça flare também não é de se dispensar, deixa o visual super fashion e está em alta. Nesse look o salto anabela faz todo sentido, principalmente aqueles com detalhe em corda. Aproveite também aquele calçado estruturado que você ama e gostar de unir à flare.




Por hoje era isso, pessoal! Espero que tenham gostado de rever essa peça que dá para aproveitar nesta estação com outras roupas legais.
Um beijo do albino e até a próxima guriaaaaaas. 



Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário