Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O que está bombando no quesito "calçados" neste verão


Oi, genteee! Tudo bem com vocês? Para passarmos esta semana cheia de ideias novas e criativas, vamos falar um pouco de calçados. 
Toda mulher ama calçados ou tem aquele que é seu "queridinho", não é? Pois então, nada melhor que dar uma olhada no que está bombando por aí nas passarelas, vitrines e redes sociais, e até mesmo se preparar para o verão e fim de ano.
O estilo folk está super em alta e presente nas sandálias, rasteirinhas e até mesmo nas gladiadoras. Os tons terrosos predominam, além das estampas étnicas e tribais. 


As gladiadoras são a "revelação" da moda. Estiveram sumidas por um tempo e agora voltam com todas as suas variações possíveis. Rasteiras e com salto, em tamanhos que vão do longo ao curtinho. Não são as mais queridinhas, mas suas variações tornam possível buscar aquela que é a mais adequada a você.



As listras também foram um destaque para esta estação. Em diversos tamanhos, elas chegam para compor aquele seu look do dia a dia ou da praia, nas espadrilles, alpargatas, entre outros. 


E o que dizer do jeans!? Ele não estará apenas nas roupas, mas, sim, nos calçados também! Com lavagens variadas que vão do estonado ao liso. Bem descontraído, ele deixa sua produção super cool... Pode apostar!


Por hoje é isso, pessoal. Gostaria de me estender mais, até porque tem muito mais coisa que está fazendo sucesso por aí, porém não podemos deixar o conteúdo muito carregado... Por isso, pretendo trazer mais posts destes. Espero que tenham gostado e se inspirado no que viram e até a próxima. 
Beijo do Albi. Hehehe...


Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário