Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Looks para usar na noite de Révellion


Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Chegando ao fim de 2015, momento em que agradecemos por tudo de bom que aconteceu neste ano em nossas vidas. Todos aqueles momentos especiais em que certamente alguém muito querido estava por perto. Afinal, a vida é feita de momentos e eles estão aí para cada vez mais somar coisas boas e durar eternamente em nossas memórias. 

Pensando nisso, hoje vamos falar sobre a produção para o Réveillon 2016. Não existe quem não pare por um instante para pensar o que vestir nessa data, o que faz todo sentido, pois queremos estar vestindo aquilo que nos faz sentir-se bem para começar mais um ano. 


As dicas são muito simples e podem ser a decisão perfeita para o look da virada. Na hora de escolher tenha bom senso, escolha peças que definam o seu estilo ou que estejam de acordo com o ambiente que você estiver. 

Para quem quer apostar nas tendências da estação, as saias e vestidos assimétricos são uma ótima opção, tanto para passar com a família como para um evento ou festa em especial.



Os longos nunca saem de cena e podem ir do estilo relax para curtir um ano- novo na praia, como também para aquela festa mais social




O material da peça faz toda a diferença nessa hora. Uma aposta muito válida é a renda, crochê ou tricot. Deixa seu look leve e delicado, sem perder a elegância.




Os macacões com essa pegada irreverente, mas sofisticado, deixa sua produção diferenciada. Aqui os acessórios entram em cena com inúmeras possibilidades, dos mais discretos aos mais chamativos. Escolha as cores que você quer que tragam boas energias e permita-se.



Outra tendência que vale a pena apostar e fica super cool com sua produção de réveillon são as cores neon. Aposte em apenas um ponto de foco, como o sapato, a bolsa ou até mesmo um acessório. Vale a pena investir e não vai ter erro. 

Há alguns dias atrás estive falando sobre croppeds para o verão aqui no blog e eles não deixam de aparecer em sua versão white. Tanto com short ou saia, deixa seu look descontraído e super despretensioso. 




Outra produção que fica legal para a praia ou em família é o macaquinho. Eles têm estourado cada vez mais de verão a verão e dão um charme especial. Também com uma pegada despretensiosa são versáteis. Livre para escolher desde gladiadoras, rasteirinhas, espadrilles ou avarcas, assim como calçados mais estruturados. 



Por hoje é isso, gente. Espero que tenham gostado! Inspirem-se para o ano de 2016. Busquem ficar perto de quem faz bem a vocês, compartilhar momentos especiais e valorizar quem vocês são. 

Este é meu ultimo post deste ano, mas eu volto em janeiro com ideias novas e conteúdos legais. Sigam meu instagram: @albinishion e nos falamos por ai. 

Beijo do Albi e até mais. 


Imagens originárias do Pinterest. 

Um comentário:

  1. Ótimas dicas Albi!
    Gostei dos looks mais comportados, pra variar né?! hahaha

    O look da Camila Coutinho tá lindo, e fiquei babando por aquele macacão com a manguinha!

    Tenha um ótimo final de ano e um 2015 excelente! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir