Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!

Queridas leitoras,
Hoje é um dia especial, o Dia do Amigo!

E não poderíamos escolher melhor data para anunciarmos o resultado da nossa promoção de aniversário do Blog De par com a Moda. Afinal, o dia de hoje é marcado por bons sentimentos, amizade, amor, gratidão, companheirismo, cumplicidade. E é assim que nós queremos que seja a nossa relação com vocês!

Que cada uma com o seu jeitinho se identifique de alguma forma com o nosso jeitinho de mostrar pra vocês as tendências, as novidades, as diferentes combinações, ideias e sugestões de looks bacanas. Cada uma de vocês é importante e especial e o blog é feito para vocês, para que vocês possam estar sempre ligadas nesse mundo apaixonante que é o mundo da moda!

Então queremos agradecer a todas as participantes da promoção. As frases foram realmente lindas e foi muito legal saber o quanto vocês gostam do blog. Muito obrigada pelo carinho de vocês.

E a nossa super vencedora, que vai levar pra casa essa bolsa atravessada caramelo da Viva Bella




e vai arrasar com ela em diversos looks, tanto desse inverno quanto do verão 2013...é...



SIZABELI AMARAL DOS SANTOS de Santa Maria!!!!


A Sizabeli completou a frase assim: "O Blog De Par com a Moda está de parabéns porque...somente ele entende as mulheres da cabeça aos pés!"

Parabéns Sizabeli!!






E para todas nós um Feliz Dia do Amigo! Que assim como as amigas do seriado Sex on the City nós possamos ser sempre amigas e divas!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade!
    Obrigada ao blog e um feliz dia do amigo a todas(os)!
    [Sizabeli]

    ResponderExcluir